terça-feira, 29 de março de 2011

Relatório Aula 4 - 26/03/11

No sábado passado foi dia de visita! As turmas da Professora Rosana visitaram as turmas de pré-instrumental da Professora Larissa - foi muito divertido! As crianças puderam relembrar o tempo em que ainda eram do pré-instrumental e puderam mostrar um pouco do que já aprenderam neste semestre. Agradecemos aos pais que puderam acompanhar a visita - a presença de vocês faz muita diferença para os pequenos!

Ao longo desta semana as crianças devem praticar tudo o que foi visto até agora (ver relatório da aula 3) pois na aula que vem tem assunto novo para todas as turmas.

O ensaio da Orquestra também foi especial: recebemos a visita dos pais, que puderam conhecer de perto a nossa rotina de trabalho, acompanhando o ensaio do início ao fim! Foi um dia muito produtivo: conseguimos deixar duas músicas praticamente prontas, Rondó e Dança Medieval! (isso não significa que é pra parar de treinar essas, hein, pelo contrário!!!)

A turma "A" de sexta-feira está uma delícia! Não recebemos nenhuma visita mas, em compensação, aprendemos uma nota nova - ré agudo - que todos irão treinar muito esta semana, brincamos de "tumbalacatumba" e tocamos várias músicas!   

Saudações musicais,
Marília Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário