sábado, 18 de junho de 2011

Orquestra: Últimos detalhes

Amados,
O ensaio hoje foi TUDO DE BOM! Agradeço a paciência e dedicação de todos (inclusive dos pais!). Fiz uma listinha dos últimos detalhes para que vocês não se esqueçam de nada:
- Lavem o bocal da flauta por dentro com detergente diluído em água para retirar a gordura da saliva que se acumula no bloco. Desta forma, a flauta não ficará entupindo durante a apresentação!
- Verifiquem se as fitinhas das flautas estão em bom estado: se o nó está bem apertado, se o comprimento está confortável e se a fita não está muito velha... O efeito visual das fitinhas coloridas no palco é muito bacana, ainda mais sobre as roupas pretas que estaremos vestindo - dá um contraste bem legal!
- Façam a marcação das músicas na apostila: coloquem clips, bandeirinhas ou fita crepe na borda das páginas com o número da seqüência em que a música será apresentada - isso facilita e agiliza a mudança de página durante a apresentação. A ordem das músicas será a seguinte:
1. Cio da Terra
2. Rondó
3. Dança Medieval
4. Can-can
5. Como é grande o meu amor por você
- Já separem HOJE a roupa preta "chiqueréeeezima" que vocês irão vestir! Assim, se faltar algum detalhe, ainda dá tempo de providenciar!
- Com uma caneta marca-texto, iluminem a clave de sol da voz que vocês irão tocar em cada música, bem como o tipo de flauta que será usada. 
- Durmam cedo hoje e acordem cedo amanhã! O café da manhã deve ser balancedo: não comam demais nem de menos!
- Se programem para chegar no Auditório da UnB às 9h30 - correria só gera estress! Eu quero que vocês curtam muito este momento, tem que ser só alegria, nada de más recordações...
- Papais e mamães, caprichem nos REGISTROS - fotos, filmagens e tudo que tem direito!
É isso aí!!! Vai ser LINDO!!!
Qualquer dúvida, tele-tia-Marília está 24h de plantão: 9968 2009.
"Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim""
Tia Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário