segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Relatório Aula 1- 06/08/2011

Ola meus queridos,
neste sábado iniciamos o nosso semestre. E espero
que tenhamos um semestre muito produtivo e divertido.

Segue um pequeno relatório das aulas, no que diz respeito ao que estudar em casa
nesta semana.
Beijinhos flautísticos!!!
Tia Rosana

Turma A
-Notas Dó e Lá(olhar fotos das posições no link Tabela de posições mão esquerda- presente neste blog)
-Música Uma Pulga na balança(olhar no link vídeos-onde será encontrada o video e abaixo, a letra e sequência das notas.
-Língua da Flauta (TU)- fazer falando  as sílaba Tu e depois só com o ventinho.

Turma B
-Música Nova-
    Clarão da Lua-
Sol sol sol lá si-i lá-á
Sol si lá la sol-ol (2x)
-Relembrar músicas do semestre passado.


Turma C
-Relembrar a música Cuco
-A chuvinha cai a duas vozes
1ªvoz Si si lá la sol-ol
          Si si lá lá sol-ol
          Si-i Lá-á Si-i Lá-á
          Si si lá lá sol-ol

2ªvoz: Ré ré dó dó si-i
           Ré ré dó dó si-i
           Ré-e Dó-ó
           Ré-é Dó-ó
           Ré ré dó dó si-i

Turma D 
-Relembrar a música Asa Branca
A parte que faltava: Introdução Fá ré - Mi dó- Ré si- Dó lá- Si sol- Lá sol-Mi sol so-ol (2x)


Turma E
-Música Nova:
 Dança Medieval
1ªvoz: Sol lá si si dó-o dó dó si lá si sol lá-á lá lá
           Sol lá si si dó-ó dó dó si sol lá lá sol-ol sol-ol

2ªvoz: ré-é ré ré mi-i mi mi
           ré-é ré ré fi-i fi mi ré-é
           ré ré lá-a l-a l-a sol-ol sol fi sol-ol sol.

Obs: Fi = Fá sustenido ( olhar posição blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário