segunda-feira, 9 de maio de 2011

Datas Importantes

Pessoal,
Estamos entrando na reta final do semestre e já temos alguns compromissos agendados! Tomem nota!

Gravações:

- Para o próximo sábado, dia 14/05 as crianças da Turma A devem ir para a sala de aula no horário normal. A Turma B deverá chegar um pouco mais cedo às 9:00, pois 9:15, juntas, entrarão no estúdio do Departamento de Música da UnB para a gravação da música O bom de Roberto Carlos. As Turmas e D devem chegar para seus respectivos horários, sendo que farão a gravação da música É proibido fumar de Roberto Carlos às 11:00. Os alunos da turma A de sexta-feira que quiserem e puderem participar da gravação, deverão comparecer no sábado, às 8h30, na sala Aquário do Departamento de Música. A professora Rosana estará aguardando as crianças.

- Orquestra - dia 28/05 - As crianças devem chegar às 8h20 e se dirigir ao Auditório do Departamento (como sempre fazem!). A gravação acontecerá no próprio Auditório!


Apresentações:

- Dia 11/06 (sábado): Apresentação da Orquestra no Auditório do Departamento de Música às 16h. Neste dia haverá aula normalmente no período da manhã (ensaio geral). Os demais alunos de flauta doce estão convidados!

- Dia 19/06 (domingo): Apresentação de Encerramento do Semestre do MPC na Concha Acústica do IdA com todas as turmas às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário