domingo, 15 de maio de 2011

Relatório aula 10 - 14/05/11

 Queridos da turma de sexta,

Nossa última aula foi muito produtiva! Praticamos a nota sol, aprendemos um novo tema do Roberto Carlos - "O bom", brincamos de improvisar com a flauta e o xilofone, e ensaiamos pra valer o tema de "É proibido fumar", que está cada vez melhor! Ao longo desta semana, treinem tudo o que foi visto na aula, e não se esqueçam de assistir o vídeo de "O bom" que está aqui nos arquivos do blog...
Gabriel, cadê você??? Estamos sentindo sua falta!

Queridos da Orquestra,

O ensaio deste último sábado foi intenso (talvez até um pouco cansativo) - mas valeu à pena! Conseguimos ensaiar todas as músicas que pretendemos gravar: Rondó, Cio da Terra, Can-Can e Como é grande o meu amor por você (cuja afinação melhorou bastante, parabéns a todos!).
Ah! Aprendemos uma escala nova, Si bemol Maior. Não esqueçam de treinar!

Beijinhos,
Tia Marília

Oi galerinha!!!
Gostaria de dar parabéns a todos pela gravação, vocês tocaram lindamente e  o comportamento também foi nota MIL...
Agradecemos à Clarice, nossa coleguinha da turma A de sexta-feira que veio participar da gravação, o que foi muito legal. Fiquei muito feliz.
Agradeço também a paciência e compreensão dos pais pelo imprevisto do horário de entrada no estúdio, na gravação da turma A e B.
Vi que alguns pais tiraram fotos, se possível mandem para mim.
Meu e-mail é: neca.sax@hotmail.com.

O desafio para a próxima aula é o mesmo da semana passada, então, quem não conseguiu fazer pode aproveitar. Teremos também música nova para todas as turmas, não faltem...

Abraço bem apertado!!!
Tia Rosana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário