domingo, 1 de maio de 2011

Relatório aula 8 - 30/04/2011

Queridos,
As visitas da última aula foram demais!
A turma A de sexta-feira arrasou na sua primeira apresentação de flauta doce! Recebemos a visita da turma do pré-instrumental da tia Samara e do tio Gela, e assistimos a uma divertida interpretação de "Ele é o bom", do Roberto Carlos! As músicas apresentadas pela turma A foram: Serra-Serra, Bem-te-vi e Unidunitê.Todos adoraram!
Já no sábado, foi dia de visita dupla para a Orquestra! Além dos pais (que estão sempre marcando presença e dando aquele apoio!) recebemos a turma B de flauta doce e a turma de bebês do tio Ricardo, foi lindo! A Orquestra retribuiu com três músicas: Cio da Terra, Rondó e Como é grande o meu amor por você. O grupo estava um pouco reduzido porque, coincidentemente, tivemos muitas faltas neste dia, mas os que estavam presentes deram conta do recado! Parabéns!
Nesta quinta-feira, a aula é para as meninas da "primeira estante", ok?!
Um beijo e um queijo,
Tia Marília
PS: Quero ver quem vai fazer o desafio do blog!

Flautistas, fiquei muito feliz com as apresentações do "dia da visita"!
Fomos visitados pela turma de bebês do tio Ricardo, que ficaram bem a vontade em nossa sala (rsrsrs) e até pediram bis para nós na turma D!
Com a turma B, fomos visitar a tia Marília na Orquestra de Flautas, juntamente com a turma do tio Ricardo, visita em dobro para a tia Marília!
Continuem estudando esta semana as músicas que estamos tocando.
Para os que não estavam presentes foi lançado um desafio surpresa que já está disponível no blog.
Beijinhos,
Tia Rosana!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário